Política de trocas e devoluções

A Loja Raizama Garden, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada em suas necessidades enquanto cliente.

 

1. Troca de produtos com defeito


1.1. A Loja virtual da Raizama Garden efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo enviar um email para (atendimento@raizamagarden.com.br) informando a devolução ou troca.

 

1.3. Reembolso:

a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos ou enviaremos um pix com valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito ou
desistência de compra;

b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis ou mais dependendo da bandeira do cartão.


2. Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente (atendimento@raizamagarden.com.br)  no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

2.4. Constatado o cancelamento da compra, a Raizama Garden adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.3, itens "a" e "b").

2.5. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.

 


3. Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro:

 

Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente ( Falta do complemento, erro de digitação etc..), será de total responsabilidade do cliente, caso o cliente queira o reenvio será cobrado o valor do frete.